Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

Da Ascom

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) definiu em convenção neste Domingo (13) Tatiane Arruda (PTB) como candidata a prefeita de Pindorama do Tocantins nas eleições municipais de 15 de novembro.

Como candidato a vice-prefeito na chapa foi escolhido o vereador Arió Mascarenhas, do MDB.

A convenção ocorreu no salão de festas, da casa do ex-prefeito Zeca Arruda, no Centro da cidade.

A coligação, que é formada ainda por PP, PT e PTB, levou o nome de “A hora da Mudança”. No evento, foram apresentados os 20 nomes postulantes às vagas de vereador.

Emocionado, ao lado dos amigos, o ex prefeito de Pindorama, Eraldo arruda falou a uma multidão que compareceu, voluntariamente, na convenção, seguindo as normas de segurança sanitária, disse que o dinheiro público será retornado ao povo. “Peço apoio a essa grande guerreira, uma boa esposa, coração grande para zelar do povo humilde dessa cidade, e irá atender o povo de Pindorama. Com a ajuda do governo do estado, traremos médicos especialistas, ultrassonografia, raio x, eletrocardiograma, Pindorama retroagiu, ainda no primeiro semestre de 2021 estaremos fazendo as pequenas cirurgias, exames “, pontuou Arruda.

Na sua fala, a candidata Tatiane Arruda, disse estar preparada para ser prefeita, “Sabemos a deficiência do produtor rural, onde falta água, onde tem que melhorar as estradas, na cidade falta as casa populares, temos um projeto para contemplar quem precisa, Quero trabalhar para o povo, como a prefeita do povo, farei um trabalho para todos. A minha maior obra será o respeito com o cidadão, contem comigo”, finalizou a candidata.

Tatiane já disputou a Prefeitura em 2016, pelo MDB, e teve 1.514 ( 49,61%) dos votos válidos.

 

 

 


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido