Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

Da Ascom/PROS  

Aliado do Prefeito Joaquim Maia desde os primeiros momentos da campanha de 2016, o presidente municipal do Partido Republicano da Ordem Social – PROS – Gilberto Tomaz, convoca os filiados para a convenção que ocorre nesta terça-feira (15), a 9h da manhã, no miniauditório do antigo prédio da Celtins, na Avenida Luiz Leite Ribeiro, e reitera apoio integral à chapa encabeçada pelo Prefeito Joaquim Maia por entender que Porto Nacional está no caminho certo e precisa continuar.

Para justificar o apoio irrestrito ao atual gestor, o dirigente partidário foi categórico ao se repórter sobre alguns dos principais problemas que já foram solucionados: “Regularização fundiária – a mudança resolveu; Escuridão – a mudança resolveu; Transporte escolar – a mudança resolveu; Merenda escolar – mudança resolveu; Uniformes, livros e mobiliários das escolas – a mudança resolveu; Novas escolas e creches – a mudança resolveu; Praças, Pavimentações com asfalto de boa qualidade, obras inacabadas, pontes e estradas da zona rural – a mudança resolveu; Progressões, gratificações e pagamentos em dia – a mudança resolveu; Feiras e mercados dignos – a mudança resolveu; Esportes, lazer e cultura com eventos e ações de grande magnitude – a mudança resolveu; Guarda municipal com valorização e condições de trabalho – a mudança resolveu; Assistência social em todos os sentidos – a mudança resolveu; Descasos com o conselho tutelar – a mudança resolveu; e saúde premiada a nível nacional funcionando plenamente em todo os sentidos”.

Ainda segundo Tomaz, o que não deu para contornar até agora está ligado ao tempo que se levou no começo da gestão. “Foi quase um ano e meio para organizar a casa destroçada que recebemos”, lembrou. O presidente do PROS também revelou que grandes obras foram entregues e muitas estão em andamento com dinheiro em caixa.

O PROS pretende lançar uma chapa forte de postulantes à Câmara Municipal. De 20 a 23 candidatos serão homologados e solicitarão na convenção desta terça-feira (15), às 9 da manhã.

 

 

 


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido