Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

O andarilho pedinte identificado como Roberto José Lauxen, natural de Ponta-Porã, Mato Grosso do Sul, foi vítima de tentativa de homicídio no final da manhã de domingo (13), na Praça do Centenário, em frente ao Banco do Brasil, centro de Porto Nacional.

Policiais do 5º BPM patrulhavam nas proximidades e foram avisados por populares sobre um homem ensanguentado caído no espaço público. Ao depararem com a situação, os militares acionaram o Corpo de Bombeiros que socorreu o andarilho e levou para o Hospital Regional de Porto Nacional.

Em seguida, a guarnição da PM saiu em diligências e conseguiu localizar o casal apontado pela vítima perto da Escola Divino Espírito Santo, no Setor Jardim Brasília.

Com base em informações de populares, a reportagem do PORTALMV identificou os acusados como Franco Silva Bezerra Lima, 35 anos, natural de Tucuruí-PA; e Dayane Leandra Nogueira, 24 anos, natural de Gurupi-TO. Em poder dos dois foram apreendidas três facas e uma delas estava suja de sangue.

O casal foi conduzido à CAPC – Central de Atendimento da Polícia Civil – onde foi autuado por tentativa de homicídio e colocado à disposição da justiça.

 

 


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido