Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

Ascom/Campanha Eleitoral

A executiva municipal do partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB) confirmará a escolha do prefeito Joaquim Maia como pré-candidato a reeleição em Porto Nacional, na noite desta terça-feira, 15. Por causa da pandemia provocada pelo coronavírus, a convenção será feita de maneira virtual e transmitida para toda população por meio das redes sociais.

A convenção do MDB de Porto Nacional está marcada para começar às 17 horas, no Centro de Convenções Vicente de Paula Oliveira, em Porto Nacional. O evento presencial será reservado para dirigentes e candidatos, e após o encerramento dos procedimentos regimentais, os partidos aliados farão uma grande reunião em apoio à pré-candidatura de Joaquim Maia à reeleição em Porto Nacional.

“É uma grande honra para mim ter a confiança do meu partido e de todo nosso grupo de aliados para concorrer à prefeitura de Porto Nacional mais uma vez. Nesses últimos 4 anos fizemos muito por nossa cidade. Organizamos a casa, recuperamos o sistema de saúde público da cidade, cuidamos das pessoas e estruturamos a cidade para que ela estivesse pronta para o desenvolvimento que estamos vivendo hoje e esse avanço não pode parar. Porto tem que continuar andando para frente”, disse o pré-candidato Joaquim Maia.

A Convenção acontecerá respeitando todos os protocolos de prevenção à transmissão da Covid-19 estabelecidas pelas autoridades de saúde, com uso de álcool em gel para higienização pessoal e máscaras.

Coligações

O presidente do Diretório Municipal do MDB de Porto Nacional, Arlindo Lopes, explica que os partidos PT, DEM, PATRIOTA, PROS e PODEMOS se coligam ao MDB para continuar promovendo o desenvolvimento de Porto Nacional. “Fizemos o convite ao prefeito Joaquim Maia para fazer parte do MDB pela excelente gestão nesses quase quatro anos à frente do município e por ter a certeza que ele tem compromisso com Porto Nacional, por isso o Joaquim será o nosso pré-candidato a prefeito”, ressalta o presidente municipal do MDB.

Joaquim Maia

Joaquim Maia Leite Neto nasceu em Porto Nacional-TO e é filho de Dona Nikita e do senhor Zuíno Maia. Foi para Brasília aos 14 anos para estudar e se formou em engenharia civil pela Universidade de Brasília, voltando ao Tocantins em 1997 fixando-se em Palmas, iniciando sua carreira profissional na Companhia de Saneamento do Tocantins (Saneatins).

Em 2012, começou sua carreira política por incentivo de amigos, sendo eleito vereador de Palmas. Foi o sétimo vereador mais votado, com 1.798 votos, já na sua primeira campanha, pelo Partido Verde (PV). Em 2014, concorreu às eleições para deputado estadual, obtendo expressivos 8.226 votos, ficando como suplente. E em 2016 candidatou-se ao cargo de prefeito de Porto Nacional vencendo o pleito com 16.988 votos, 54,30%. Joaquim é casado com Aline Aires Maia e pai de duas filhas.

O quê: Convenção do MDB

Quando: 15/09 (terça-feira)

Horário: 17h – evento presencial com os convencionais

              19h: pronunciamentos transmitidos em ambiente virtual

Evento presencial: Centro de Convenções Vicente de Paula Oliveira

Evento virtual:

– Instagram: @joaquimmaiaoficial https://www.instagram.com/joaquimmaiaoficial/

– Facebook: JoaquimMaiaOficial – https://www.facebook.com/JoaquimMaiaOficial

– Youtube: JoaquimMaiaOficial – https://www.youtube.com/channel/UCsfuwhpJpqpwfQo4LZrNiHw?view_as=subscriber

Foto: Ascom/Campanha Eleitoral

Legenda: Convenção do MDB será transmitida para toda população por meio das redes sociais.

 

 

 


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido