Escute a rádio online agora:

Ascom/PTB

A convenção do PTB e partidos aliados, PSDB, Solidariedade e PSC  que oficializará a candidatura de Otoniel Andrade a prefeito de Porto Nacional será realizada no próximo dia 13, domingo. O evento acontecerá no Radiance Eventos e  pode ser acompanhado pelo Facebook e Instagram a partir das 17h.

Terão acesso à convenção, que seguirá à risca as orientações da OMS, governos federal, estadual e municipal na prevenção ao corona vírus, somente

os convencionais dirigentes de partidos e candidatos.

Disposto a fazer uma gestão totalmente inovadora e eficiente, o pré-candidato do PTB tem recebido sugestões de diversos segmentos sociais para o seu projeto de governo. Otoniel coloca entre as prioridades para Porto Nacional a saúde, segurança pública e geração de emprego e renda.

“Vamos discutir com a sociedade portuense, após meu nome der referendado na convenção, o melhor projeto para que a população tenha uma assistência digna na saúde, esteja melhor protegida na segurança pública e apoio incondicional para geração de emprego e renda, principalmente para os pequenos produtores rurais, micro e pequenos empresários e nossos jovens”, afirmou Otoniel.