Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

Da Ascom/MDB

O Presidente da Executiva Municipal do MDB de Porto Nacional, Arlindo Lopes de Araújo, publicou edital de convocação da Convenção Eleitoral que acontecerá no dia 15 de setembro, às 17h, no Centro de Convenções Comandante Vicentão.

De acordo com o comunicado oficial, o encontro que ocorrerá respeitando as regras de prevenção, terá a finalidade de apreciar propostas de coligação majoritária; escolher nomes de candidatos a vereador, prefeito e vice-prefeito; sortear os números dos postulantes à Câmara Municipal; e definir representantes e delegados que atuarão durante as eleições de 15 de novembro.

Grande mudança 

O MDB que faz parte do projeto da grande mudança para Porto Nacional iniciado na campanha de 2016, conseguiu reforçar ainda mais seu diretório com a chegada de vereadores e lideranças diversas. Entre os principais líderes, destaca-se o prefeito Joaquim Maia que buscará a reeleição.

“Estamos bem servidos com ótimos nomes e acreditamos em êxito total nessa nova empreitada. Por onde se passa em Porto Nacional, de dia ou de noite, é possível constatar as mudanças que já ocorreram: claridade, saúde, educação, assistência social, limpeza, regularização fundiária, feiras bem cuidadas, desenvolvimento rural, pagamentos em dia, obras feitas e em andamento com dinheiro em caixa. Está tudo pronto para avançar”, cravou Arlindo, presidente do MDB.

 

 

 


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido