Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Da Ascom

Em Porto Nacional, a Comissão Provisória Municipal do PROS – Partido Republicano da Ordem Social – expediu edital de convocação aos seus filiados para a convenção eleitoral, marcada para o dia 15 de setembro, às 9h da manhã, no mini-auditório, localizado no 1º andar do antigo escritório da Celtins, à avenida Luiz Leite Ribeiro, esquina com a Rua Frederico Lemos.

Conforme o edital, o encontro dos convencionais, sob as regras de distanciamento, terá a finalidade de homologar as candidaturas majoritárias e proporcionais que disputarão as eleições de 15 de novembro vindouro.

De antemão, o PROS planeja lançar 23 candidatos a vereador e deliberar sobre o apoio irrestrito à chapa majoritária que terá como pré-candidato a prefeito Joaquim Maia.

Todos os dirigentes e postulantes à Câmara já declararam abertamente que pretendem continuar contribuindo com a grande mudança que está acontecendo em Porto Nacional depois das enormes dificuldades encontradas em 2017.

Para a cúpula e os pré-candidatos a vereador do PROS, difícil foi preparar o caminho para introduzir as mudanças. Agora é só avançar.

Serviço

O que? Convenção.

De Quem? PROS/Porto Nacional.

Quando? 15 de setembro/2020 às 9hs.

Onde? Sala 2, 1º Andar – Avenida Luiz Leite Ribeiro

Finalidade? Homologar chapas majoritária e proporcional para pleito municipal.

 

 


error: Conteúdo Protegido