Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Duas moças e um rapaz foram baleados no final da noite de segunda-feira (7), quando se encontravam em frente a uma residência na Rua Aires Joca, próximo ao antigo posto do Lincoln, no Jardim Brasília, zona sul de Porto Nacional.

De acordo com os fatos apurados pelo PORTALMV, as vítimas foram pegas de surpresa pelo atirador que chegou em uma motocicleta, efetuou quatro disparos e fugiu em alta velocidade.

Com base em informações de populares e vizinhos, a vítimas são conhecidas como Isane Pereira, que foi atingida na coxa direita; Thamires Pereira, alvejada na perna esquerda; e Danilo Rodrigues dos Santos, que recebeu um tiro na região torácica. Todos foram socorridos e somente o rapaz continua sob cuidados médicos.

Após a prática do atentado, o autor conhecido por DUDU, morador do Alto da Colina, fugiu e foi perseguido por um desconhecido. No anel viário, ele abandonou a motocicleta e embrenhou-se nos matagais.

Policiais Militares realizaram buscas pela região e apreenderam o veículo que foi entregue na Central de Atendimento da Polícia Civil.

Rumores dão conta de uma possível disputa amorosa em que Danilo supostamente estaria cortejando a namorada de um detento que teria peitado o acusado para eliminá-lo.

As investigações considerando essa e outras hipóteses estão sendo feitas pela 7ª DEIC – Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizados – sediada em Porto Nacional.


error: Conteúdo Protegido