Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Da Ascom/PSL

Em convenção marcada para o dia 16, na Lunar Eventos, o PSL deve confirmar o Capitão Diógenes e o Ex Prefeito Olegário José de Oliveira, como postulantes a Prefeito e Vice respectivamente.

Segundo o Capitão Diógenes, após analisar todas as movimentações de grupos alternativos, percebeu que só há um caminho para libertar Porto Nacional: uma chapa puro sangue e conservadora no município.

O Partido tem mais 34 nomes, dos quais, 23 serão escolhidos para montar a chapa proporcional com amplas possibilidades de conquistar cadeiras na Câmara de Vereadores.

“Temos a certeza que somente com uma chapa sem conchavos, sem amarras e sem grandes patrocinadores, teremos condições de implantar a compliance na gestão pública (integridade na gestão) e fazer com que os recursos públicos cheguem a quem precisa que é o povo sofrido de Porto Nacional”, sentencia o Capitão Diógenes.

Além do ex-prefeito Olegário, o PSL ainda dispõe do Sargento Wadson de Luzimangues que reúne condições de ser companheiro de chapa do Capitão Diógenes.

Durante a convenção, no dia 16 de setembro, serão utilizados os recursos virtuais para evitar aglomerações.

 

 


error: Conteúdo Protegido