Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Policiais Militares do 5º BPM foram acionados na madrugada desta quinta-feira (3) para atender a uma denúncia de violência sexual praticada contra uma jovem enquanto ela dormia. O fato ocorreu na Avenida São José, Centro de Brejinho de Nazaré, região central do Tocantins.

A reportagem do PORTALMV com o auxílio de vítima e testemunhas, conseguiu identificar o acusado como Marcelino Evangelista dos Santos, 35 anos, lavrador e dono da casa onde a vítima e o esposo estavam passando a noite.

Ainda de acordo com os relatos preliminares, quando percebeu que estava sendo abusado, a mulher acordou e imaginou que seria seu companheiro. Com a insistência do suspeito, ela se virou e viu que era Marcelino.

Todos da casa foram acordados com os gritos e chamaram os militares que efetuaram a prisão do lavrador e o conduziram a CAPC – Central de Atendimento da Polícia Civil – em Porto Nacional.

O homem foi autuado em flagrante e trancafiado na Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional, onde fica à disposição da justiça.


error: Conteúdo Protegido