Escute a rádio online agora:

Um caminhoneiro que reside em Porto Nacional, foi amarrado e assaltado por dois homens encapuzados, na madrugada desta terça-feira (2), no pátio de um posto de combustíveis, em Silvanópolis, região central do Tocantins.

A nossa reportagem apurou que a dupla entrou na boleia da carreta onde a vítima dormia por volta de 1h e 30m. O motorista foi rendido e amarrado com fita plástica conhecida popularmente como “enfoca gato”.

Completamente imobilizado sobre a cama em um compartimento da cabine, o home ficou sem saber para onde estava sendo levado. Apenas percebeu que o veículo estava em movimento.

A cerca de 10 quilômetros da cidade, em uma estrada vicinal a 200 metros da pista da BR-010, a carreta foi estacionada. Durante quase toda a madrugada, a vítima sentiu muitos repuxões e solavancos.

Depois que os ladrões saíram e percebendo que o silêncio havia tomado conta do local, o motorista conseguiu se soltar. Ele constatou que foram roubados 140 reais de sua carteira e as 25 rondas e pneus da carreta.

Policiais Militares foram acionados e realizaram buscas em toda a região na tentativa de localizar os suspeitos, mas, não obtiveram êxito.