Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Uma colisão violenta entre um carro de passeio e uma motocicleta provocou a morte do condutor do veículo menor. O acidente foi registrado no meio da tarde de domingo (30), na TO-050, trecho paralelo ao Distrito Industrial de Porto Nacional, região central do Tocantins.

Com braços mutilados e perna esquerda decepada, o motociclista Valdiron Pereira de Carvalho, de 41 anos, morreu na hora. Por sua vez, o condutor do automóvel de luxo não se feriu.

Policiais Militares foram chamados e constataram que havia um óbito. De imediato, eles isolaram a área e acionaram a perícia técnica.

O motorista Vilmar Gomes da Cunha, comerciante, residente em Porto Nacional, ficou no local. Ele explicou que trafegava no sentido norte/sul e, ao passar pela moto, um pneu de seu carro estourou, o que o fez perder o controle e fechar o motociclista. Os dois veículos foram parar fora da rodovia.

Depois dos levantamentos técnicos visando esclarecer as causas do sinistro, o corpo de Valdiron foi encaminhado para exames necroscópicos no IML de Porto Nacional.

Vilmar compareceu à Central de Atendimento da Polícia Civil, prestou depoimento e foi liberado.


error: Conteúdo Protegido