Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Agamenon do Mega (E); Joaquim Maia (C); Ronaldo Dimas (D).
Espalhe essa notícia

Da Asscom/MDB

Na tarde desta quinta-feira, 27, o PODEMOS de Porto Nacional abriu mão da candidatura própria e declarou apoio à pré-postulação do atual prefeito.

O encontro aconteceu em Palmas, com a presença e abono do prefeito de Araguaína, e presidente estadual do partido, Ronaldo Dimas, acompanhado dos dirigentes locais: Agamenon do Mega, Wilson Neves e Expedito Guimarães. Os participantes da reunião selaram aliança partidária com o pré candidato à reeleição de Joaquim Maia, do MDB, na Capital da Cultura.

Recuo pensando no melhor para Porto Nacional

Um dos nomes bem pontuados nas pesquisas, para disputar a eleição em novembro, Agamenon do Mega, tinha sua candidatura defendida pelo partido na esfera municipal e estadual, no entanto, o empresário entendeu que ainda não é o momento de ir à disputa eleitoral. Depois de várias conversas e fazendo uma análise geral, chegou à conclusão que o melhor para o Munícipio é dar continuidade ao trabalho atual.

“Agradeço o apoio de Ronaldo Dimas e do diretório do PODEMOS em nossa cidade, composto pelo Agamenon do Mega, Wilson Neves, Expedito Guimarães e seus filiados. A partir de hoje começamos a formatar uma coligação majoritária. Tenho certeza absoluta de que seremos muito mais daqui pra frente. A política se faz com confiança e este, é um ato de confiança. Aqui começa a se formar um exército com a missão de fazer uma cidade muito melhor”, declarou Maia.

Vice

De acordo com o pré-candidato à reeleição, Joaquim Maia (MDB), ele deve receber apoio de pelo menos oito partidos políticos que estarão em discussões para a escolha de um candidato a vice-prefeito.

O grupo de Joaquim Maia, no projeto da reeleição de Prefeito em Porto Nacional, conta hoje com o MDB, DEM, PROS, PT, PATRIOTA, PODEMOS.

“Vamos discutir a composição coletivamente, com todos os partidos aliados, e juntos vamos dar continuidade a esse trabalho sério, com uma administração moderna e de muito trabalho”, finalizou.

Gestão aprovada

O presidente do PODEMOS local, Wilson Neves, ex-presidente da Federação das Associações Comercial e Industrial do Tocantins (Faciet) e atualmente representante dos comerciantes portuenses, frente a Associação Comercial e Industrial de Porto Nacional (Acisa-PN), afirma grande admiração pela administração do atual gestor portuense. “Preferimos, em consenso dentro da sigla, apoiar o atual prefeito, devido a forma com que ele vem trabalhando. Nossa cidade mudou muito nos últimos anos, e se precisa dar continuidade nesse novo projeto implantado pelo prefeito,” pontuou Neves.

Agamenon do Mega diz que recuou em defesa do que é melhor para Porto Nacional no momento.

 


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido