Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Dentre as pré-candidaturas que são anunciadas em Porto Nacional a cada ano de eleição, três ou quatro avançam e destas que sempre vão até o fim, sempre está um nome que nunca recuou: Diógenes Gonçalves Albuquerque Filho, conhecido por CAPITÃO DIÓGENES.

Convicto da determinação que seu filiado tem no sentido de liderar a propalada Frente de Libertação do Município, o PSL, através da direção estadual com o aval da executiva nacional, oficializou a pré-candidato de CAPITÃO DIÓGENES a prefeito de Porto Nacional no embate eleitoral que se aproxima.

Os dirigentes da legenda acreditam que ele é o único que pode interromper a hegemonia dos grupos oligárquicos que vêm se revezando no executivo portuense há muitos anos.

Em vídeo, a Presidente Estadual da sigla, Deputado Estadual Vanda Monteiro reiterou o compromisso com o projeto arrojado defendido pelo líder municipal e os valorosos pré-postulantes à Câmara de Vereadores.

 

Na imprensa e nas redes sociais, CAPITÃO DIÓGENES tem afirmando reiteradas vezes que está preparado, conhece os problemas do município e tem projetos visando atrair investidores e parceiros ao novo modelo de gestão que pretende implantar.

Recursos

A dirigente estadual Vanda Monteiro também assegurou que Porto Nacional é um dos municípios elencados como prioritários na distribuição dos recursos do partido para auxiliar no lastreamento das candidaturas majoritárias e proporcionais.


error: Conteúdo Protegido