Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Vereador Miúdo pré-candidato a prefeito de Porto Nacional
Espalhe essa notícia

O vereador Emivaldo Pires de Souza, conhecido popularmente por MIÚDO é o pré-candidato a prefeito de Porto Nacional do Republicamos. O anúncio foi feito oficialmente pelo Presidente Estadual do Partido, ex-deputado federal Cesar Halum que também conta com o aval da Executiva Nacional da legenda.

Cesar Halum, atual Secretário de Políticas Agrícolas do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA – proferiu as declarações em áudio e vídeo deixando claro que o vereador tido como campeão de votos em Porto Nacional, é o nome do partido com amplas condições de encabeçar uma frente que possa ser denominada de terceira via.

VIDEO

Ricardo Ayres

Em entrevista ao programa MICROFONE VERDADE, o deputado estadual Ricardo Ayres (genro de Halum) já havia declarado abertamente que MIÚDO vai lutar para ser cabeça de chapa no sentido de fortalecer uma eventual terceira força que poderia contar ainda com Ronivon, Álvaro da A7, Carlos Braga, Agamenon do Mega e Capitão Diógenes.

Apoio forte em Luzimangues

Ainda conforme as informações, a pré-candidatura de MIÚDO é bem vista por vereadores, ex-vereadores e lideranças tanto na cidade quando na zona rural, principalmente, no Distrito de Luzimangues, onde conta com o reforço do atual presidente da Câmara Municipal de Porto Nacional, Joaquim de Luzimangues.


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido