Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Dois homicídios foram registrados neste sábado (18), em Gurupi, região sul do Tocantins, sendo um à tarde e outro à noite, em um espaço temporal inferior a 12 horas.

O primeiro assassinato ocorreu no meio da tarde e teve como vítima o jovem Leandro Vieira de Sousa, 24 anos, morador do Setor Parque das Acácias.

Ele estava na garupa de uma motocicleta na Avenida Guanabara, próximo à Rua 07, centro, quando foi seguido pelos atiradores que também estavam de moto. Ao emparelharem, um dos ocupantes do veículo efetuou os disparos. Leandro caiu sobre o asfalto e faleceu antes da chegada da equipe do SAMU.

Populares disseram que ele estava trabalhando em uma fazenda no Mato Grosso e voltou recentemente para a casa de seus familiares em Gurupi.

O segundo homicídio ocorreu perto do final da noite, na Rua 16, Bairro Vila São José, ocasião que foi morto a facadas o autônomo Ailton Lopes Correia, 37 anos, que residia nas proximidades.

Uma testemunha contou que a vítima foi vista em uma casa consumindo bebidas alcóolicas onde, provavelmente, ocorreu uma briga que teve o desfecho fatal.

A motocicleta de Ailton foi levada pelos autores o que caracteriza um latrocínio. Na manhã de domingo (19), o veículo foi encontrado abandonado em uma estrada vicinal com a chave na ignição.

As investigações serão tocadas pela equipe da 3ª DHPP – Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa – que, de antemão, já descarta qualquer ligação entre os dois crimes.


error: Conteúdo Protegido