Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



O lavrador Agostinho Oliveira de Sousa, 54 anos, exterminou a própria vida no começo da tarde de quarta-feira (15). Ele foi encontrado enforcado por uma corda laçada ao pescoço e amarrada em uma árvore ao lado do campo de futebol do Setor Padre Luso, em Porto Nacional, região central do Tocantins.

Em contato com familiares e vizinhos, a reportagem do PORTALMV apurou que o suicida saiu da casa da mãe, no mesmo bairro, por volta das 13 horas e, uma hora depois, foi encontrado em situação de automutilação.

De acordo com as informações, Agostinho era alcóolatra e tinha histórico de internações no CAPS – Centro de Atenção Psicossocial – para onde não gostava de ser levado.

Ainda conforme os relatos obtidos pela reportagem, ele já havia tentado se matar em outras ocasiões sempre por enforcamento. “Toda vez que se falava em fazer tratamento, o homem dizia que achava melhor morrer”, disse um parente que não quis se identificar.

CVV

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone 188, email e chat 24 horas todos os dias: acesse:https://www.cvv.org.br/


error: Conteúdo Protegido