Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

Dois homens foram presos pela Polícia Militar, no final da manhã de quarta-feira (25), por tráfico drogas no momento que tentavam fazer a comercialização na Praça da Igreja de Cristo Operário, Setor Jardim Querido, em Porto Nacional, região central do Tocantins.

Os militares do 5º BPM vinham recebendo denúncias anônimas sobre a movimentação suspeita de ambos e desta feita conseguiram efetuar o flagrante.

A Reportagem do PORTALMV conseguiu levantar informações sobre os acusados que foram identificados como Marcos Vinícius Bezerra da Silva, 28 anos, cadeirante; e Lynnenk Isamarck Costa, 22 anos, motorista; residentes nas proximidades do local do delito.

Em poder da dupla, foram apreendidas porções de maconha e crack embaladas para venda. Uma parte da droga estava escondida embaixo do assento da cadeira de rodas usada por Marcos Vinícius.

Os dois foram conduzidos à CAPC – Central de Atendimento da Polícia Civil – onde foram autuados e recolhidos à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional – CPPPN.


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido