Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

Dois detentos que foram pegos recentemente pela Polícia Militar, conseguiram fugir da Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional, na madrugada de sábado (11).

Os presos João Cruz Feitosa da Silva, 35 anos, fugitivo de Goiânia (GO); e Nélio Borges Feitosa, 41 anos, residente em Porto Nacional, estavam em uma cela especial e aproveitaram a calada da noite para danificar as grades e fugirem.

Os Agentes Penitenciários constataram rapidamente e saíram em diligências, principalmente, nos setores mais frequentados pelo portuense que, provavelmente, seria o guia do comparsa.

Por volta de 7 horas da manhã, Nélio foi localizado próximo do aceso à balsa onde pretende atravessar o Rio Tocantins para se mandar em direção à BR-153.

O outro fugitivo não foi localizado. Presume-se que ele tenha buscado outro caminho.

Nélio ainda chegou a esboçar reação e ameaçou os agentes afirmando que pertencia ao Comando Vermelho e seu colega de fuga também.

João Cruz Feitosa

Era fugitivo da justiça de Goiânia onde é condenado por assalto e foi capturado no município de Porto Nacional, no começo da tarde do dia 04 de julho último, quando estava com familiares e amigos em uma chácara pertencente a uma parenta de sua esposa.

A recaptura foi feita por Militares de Palmas que receberam informações da PM de Goiás sobre a possível localização de João Cruz Feitosa na propriedade rural que fica às margens da TO-455, trecho próximo do distrito de Luzimangues.

Nélio Borges

Foi preso no dia 30 de junho passado, começo da tarde, por policiais do 5º BPM quando se encontrava em atitude suspeita, na Rua JK, Setor Jardim Brasília. Em poder dele, foram apreendidos 150 gramas de cocaína.


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido