Escute a rádio online agora:
Derismar morto a tiros em Porto Nacional.

Um gari que atuava no serviço de coleta de lixo de Porto Nacional foi alvejado e morto na noite desta terça-feira (14), no Setor Imperial, zona sul da cidade.

De acordo com relatos de testemunhas, o homem identificado como Derismar Gomes de Souza, 35 anos, residente na Rua L-10, Alto da Colina, estava conversando com um casal, próximo à uma distribuidora de bebidas, quando chegaram dois suspeitos em uma motocicleta não identificada. Rapidamente, o garupa saltou de arma em punho e efetuou os disparos que atingiram a cabeça da vítima.

Um rapaz de 26 anos que estava com uma mulher e Derismar também era alvo dos criminosos, porém, conseguiu correr e não foi alvejado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi deslocada para atender a ocorrência e constatou que o gari já estava em situação de óbito.

Policiais Militares do 5º Batalhão e agentes do plantão da Polícia Civil estiveram no local e fizeram algumas buscas visando capturar os suspeitos, mas, não lograram êxito.

A 7ª DEIC – Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organização – iniciou as investigações a partir do celular da vítima e depoimentos de familiares e amigos. Até agora, não há informação sobre a motivação do crime.