Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Dois acidentes com duas vítimas fatais foram registrados pela Polícia Militar nesta sexta-feira (10), na TO-080, trecho que compreende os municípios de Paraíso, Monte Santo, Divinópolis e Marianópolis, localizados na região central do Tocantins.

A primeira colisão, por volta de 9h da manhã, envolveu uma caminhonete e um caminhão deixando uma mulher morta e dois colegas com ferimentos graves. Os três estavam no veículo menor que era conduzido pela vítima fatal.

Os feridos foram socorridos e transportados para o Hospital Regional de Paraíso que não repassou informações sobre o estado de saúde deles.

O motorista do caminhão que estava sozinho não se feriu e foi levado para prestar depoimento na CAPC – Central de Atendimento da Polícia Civil – em Paraíso.

O segundo acidente ocorreu na parte da tarde entre Monte Santo e Paraíso, entre uma motocicleta e uma camionete que colidiram frontalmente.

De acordo com versões preliminares apresentadas por populares, o condutor do veículo maior teria desviado de um caminhão e atingido a moto causando a morte do motociclista.

A Perícia Técnica foi chamada para os procedimentos de praxe no sentido de esclarecer as causas e depois o corpo foi encaminhado para exames necroscópicos no IML de Paraíso.

Ocupantes da camionete que colidiu com caminhão são resgatados por populares.


error: Conteúdo Protegido