Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

Por volta das 13h e 30m desta terça-feira (30), foi registrado um acidente fatal na TO-050 (BR-010), a cerca de 15 quilômetros do centro de Porto Nacional, em direção ao Assentamento Flor da Serra, zona rural do município.

Um caminhão carregado de lenha com quatro ocupantes desceu um barranco e percorreu mais de 100 metros fora da pista. Durante os solavancos, a porta do passageiro se abriu e dois operários caíram, sendo que um deles foi a óbito no local.

A vítima fatal foi identificada como Henrique Luso Mendes da Silva, 49 anos, residente no Setor Imperial, zona sul de Porto Nacional. Por sua vez, o outro ajudante de nome Wesley Pereira de Jesus, 37 anos, morador do mesmo setor, ficou ferido e foi levado para o Hospital Regional da cidade onde se encontra fora de perigo.

O motorista Rodrigo Ferreira Santana e o outro integrante da equipe identificado como Luciano Quirino saíram ilesos.

O condutor contou à PM que a barra de direção quebrou e o veículo ficou totalmente descontrolado. Os dois foram conduzidos para prestar depoimento à equipe de plantão na CAPC – Central de Atendimento da Polícia Civil – em Porto Nacional.


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido