Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Dois ladrões arrombaram uma residência na Rua NC 01, Nova Capital, zona norte de Porto Nacional (TO) e se confrontaram com militares do 5º BPM quando retornaram ao local para uma terceira subtração de objetos.

De acordo com o que foi apurado pela reportagem do PORTALVM, na tarde de terça-feira (30), a dupla de arrombadores esteve no imóvel pela primeira vez quando surrupiou um TV Samsung e outros pertences deixando tudo revirado.

No período da noite ocorreu a segunda ação delituosa, ocasião que foram subtraídos uma geladeira Consul duplex 360 litros branca, um botijão de gás de cozinha e um veículo Fiat Uno Way prata de placa HJC-4188-MG.

Por volta de 2h da madrugada desta quarta (01), os militares do 5º BPM foram acionados e conversavam com o proprietário da residência, quando avistaram o carro da vítima. Os dois ocupantes tentaram fugir, mas, foram acompanhados pelos policiais. Um dos envolvidos efetuou três disparos em direção à guarnição e conseguiu zarpar.

O rapaz que estava guiando o veículo ainda esboçou reações, mas, foi contido e conduzido à CAPC – Central de Atendimento da Polícia Civil – para ser enquadrado por furto qualificado. Em poder dele, foram recuperados o Fiat Uno e a Geladeira.

A Reportagem conseguiu junto à vítima e outras testemunhas identificar os autores. São eles, Thales Murcyo Mota Brito Gomes, 30 anos, pintor, residente à Rua Pacífico Inácio de Macedo, Jardim Brasília. O outro que não foi capturado atende por Marcus Vinícius de Souza Lima, 19 anos, morador do Setor Aeroporto.


error: Conteúdo Protegido