Escute a rádio online agora:

Durante bate-papo com o jornalista Aurivan Lacerda, no quadro “Conversa Que Interessa”, do programa MICROFONE VERDADE, na última quarta-feira (24), o deputado estadual Ricardo Ayres (PSB), destacou a união da bancada portuense pela reeleição do seu conterrâneo Antonio Andrade (PTB) à presidência da Assembleia Legislativa, cujo pleito está marcado para o dia 07 de julho.

Ayres enalteceu o trabalho do colega e sua brilhante capacidade de articulação, bem como, a harmonia imperante entre os poderes.

Comentando sobre a importância de Porto Nacional no contexto cultural, econômico e social e tendo sido o grande centro dos movimentos em prol da emancipação do Tocantins, Ricardo Ayres ressaltou que está passando da hora de o município engendrar um dos seus filhos como pré-candidato fortalecido ao Governo do Estado.

Ficou evidenciado no diálogo do jornalista e o parlamentar que o nome do Deputado Antonio Andrade que vem ganhando prestígio e admiração a nível estadual pode ser trabalhado nesse aspecto como forma de fazer jus ao berço de criação do mais novo estado da federação.

Deputado Antonio Andrade, à frente entre Halum e Carlesse, vem ganhando força e prestígio em todo o estado.

Para concluir seu raciocínio em torno da união da bancada portuense, Ricardo Ayres citou a luta pelos empréstimos da ponte; a recuperação das rodovias (a exceção da Silvanópolis que está em processo de federalização); a entrega de kits-alimentação já assegurada para os alunos da rede municipal; luta por uma UTI para o Hospital Regional; e a duplicação da TO-050 já amarrada com a venda das ações da Energisa.