Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Uma emenda de autoria do Deputado Estadual Ricardo Ayres (PSB), aprovada nesta quarta-feira (24), na Assembleia Legislativa, garante, definitivamente, o aporte financeiro para as obras de duplicação da TO-050, trecho entre Porto Nacional e Palmas.

A propositura que ganhou o reforço da bancada portuense foi inserida no bojo do Projeto de Lei do Executivo Estadual que solicita autorização para comercializar as ações que o Governo Estado possui no quadro societário da ENERGISA.

De acordo com a emenda, 25% dos valores auferidos com a venda de tais ações serão investidos na ampliação da rodovia, cujo trajeto epigrafado se encontra em processo de devolução ao estado.

O Deputado Ricardo Ayres ainda incluiu em sua proposta aditiva, 3% para reforma e ampliação do Hospital Regional de Dianópolis; 0,5% para construção anel viário marginal da TO-050 no perímetro urbano de Arraias; e 5% destinados à construção do Hospital Infantil de Palmas.

Agora, segundo o parlamentar, está tudo sacramentado em lei que deverá ser cumprida assim que as negociações forem concluídas.


error: Conteúdo Protegido