Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Um desentendimento entre dois agricultores em uma propriedade rural terminou com ambos feridos a tiro e golpes de facão.

A desavença ocorreu por volta das 22h e 30m, de sábado (13), na sede da fazenda Brejo das Lavras, ao lado da BR-010, entre Chapada da Natividade e Santa Rosa, região centro-sul do Tocantins. Os contendores são os agricultores Emiliano Pereira de Souza, 52 anos; e Ornesílio Melquides de Souza, 38 anos, residentes no local.

Conforme apurou a reportagem do PORTALMV, os homens entraram em luta corporal depois que discutiram e trocaram ameaças. Ornesílio sofreu cortes de facão nos braços e na cabeça. Já Emiliano estava com perfurações de tiro nas costas.

Os dois foram levados para uma unidade de saúde em Santa Rosa e de lá foram encaminhados para o Hospital Regional de Porto Nacional onde se encontram internados sem risco de morte.

Policiais Militares do 5º BPM estiveram no local, realizaram buscas pelas armas e localizaram apenas o facão. Arma de fogo, supostamente uma espingarda, usada para atingir Emiliano não foi encontrada. A esposa de Ornesílio que estava em casa no momento da confusão também não foi localizada, porém, deverá ser ouvida pela Polícia Civil em inquérito já instaurado.


error: Conteúdo Protegido