Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

O autônomo Claudinei Machado, 43 anos, foi encontrado morto na manhã de terça-feira (9), na sala de sua residência, à Avenida Pedro Ludovico, centro de Brejinho de Nazaré, região central do Tocantins.

Conforme apurou a reportagem do PORTALMV, a mulher que realiza serviços domésticos na casa foi quem encontrou o corpo do patrão pendurado por uma corda amarrada no teto.

Familiares, vizinhos e policiais militares foram acionados e constataram que o homem já estava em situação de óbito.

A Perícia Criminal compareceu para fazer os levantamentos necessários com o intuito de esclarecer os fatos. Em seguida, o corpo foi encaminhado para exames necroscópicos no IML de Porto Nacional.

Alguns parentes de Claudinei ficaram pasmados diante da atitude tresloucada e ressaltaram que sabiam apenas que ele era separado da ex-mulher e morava sozinho. Disseram que nunca souberam de algum sinal de depressão que viesse a motivar uma automutilação.

CVV – LIGUE 188

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. https://www.cvv.org.br/


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido