Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

O governador Mauro Carlesse recebeu em seu gabinete o presidente da Assembleia Legislativa, Antônio Andrade e os demais deputados da bancada de Araguaína nesta terça-feira, 9, no Palácio.

Estavam presentes Jorge Frederico(MDB), Valderez Castelo Branco (PP), Olyntho Neto (PSDB), Issam Saado (PV) e Elenil da Penha (MDB).

Na pauta as ações contra Covid na segunda maior cidade e epicentro da doença. Carlesse reafirmou o apoio do governo às ações na cidade bem como o aumento de leitos de UTI para atender a população.

Os deputados expuseram a preocupação com o Hospital Regional da Cidade e mencionaram apoio para as famílias carentes. O Governo já entregou milhares de cestas na cidade.

“Vendo a dificuldade que estamos tendo dentro de Araguaína, a quantidade de pessoas contaminadas pelo Coronavírus, estamos fazendo o compromisso que valor entregar a cada família da rede municipal de Araguaína também um kit de alimentação. isso é para atender a dificuldade que as pessoas estão tendo neste momento”, anunciou Carlesse.

Carlesse abriu agenda para receber os deputados em grupo de quatro parlamentares em razão da pandemia.


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido