Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

O 37º Boletim Epidemiológico de Porto Nacional, divulgado na tarde de sexta-feira (50, pela Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) confirmou a existência de 8 novos casos de Covid-19, conforme foi mencionado horas antes no comunicado oficial da Secretaria Estadual de Saúde (SES).

Dentre os novos infectados, de acordo com o órgão municipal, 7 residem em diferentes setores da cidade e 1 mora no Distrito de Luzimangues. Ao todo, Porto Nacional contabiliza 72 casos.

Radialista

Entre os pacientes que moram na sede urbana, estão o radialista Indiana Joe, sua esposa, as filhas e um neto, conforme o próprio comunicador postou nas rede sociais: Amigos eu Indiana Joe e minha esposa filhas e meu netinho estamos com coronaviros fizemos o teste e deu positivo ontem fizemos uma tomografia e o meu pulmão já está com 25% comprometido amigos ore por mim e minha família”.

O locutor já estava em isolamento domiciliar há mais de uma semana por fazer parte do grupo de risco. Existe uma investigação em andamento com o intuito de esclarecer de que maneira ele e seus familiares contraíram a doença.

Números atualizados para Porto Nacional

Notificados: 612.

Descartados: 411.

Em análise/isolamento: 129.

Confirmados: 72.

Cidade: 51.

Distrito/Luzimangues: 21.

Isolamento Domiciliar: 61.

Hospitalizados: 01.

Recuperados: 09.

Óbitos: 01.

VIDE TABELA OFICIAL


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido