Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Um carro de luxo avaliado em cerca de 230 mil reais foi envolvido em acidente no final da manhã desta quinta-feira (4), na TO-080, zona rural de Marianópolis, na região centro-oeste do Tocantins.

O veículo capotou diversas vezes depois que o condutor perdeu o controle, provavelmente, por desenvolver alta velocidade.

Durante as capotagens, uma criança de 5 anos foi arremessada por uma das janelas e faleceu na hora. O motorista e outras duas mulheres ficaram feridos, sendo que, uma delas estava em estado grave e foi transportada de ambulância para o Hospital Regional de Paraíso.

Em reposta às perguntas dos militares, o homem de 58 anos, que estava dirigindo o automóvel, tentou apresentar documentos falsos. Em poucos minutos, os policiais descobriram que se tratava de um foragido da justiça do Rio Grande do Norte onde tem mandado de prisão em aberto há mais de dois anos por roubo a banco.

Os nomes do fugitivo das outras vítimas não foram divulgados.

Depois dos procedimentos na CAPC – Central de Atendimento da Polícia Civil – em Paraíso, o procurado foi recolhido à Casa de Prisão Provisória da cidade onde ficará à disposição da justiça potiguar.

 

 

 


error: Conteúdo Protegido