Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

Duas mulheres em uma motocicleta foram atropeladas por uma camionete na noite de quarta-feira (3), na TO-222, perímetro urbano de Araguaína, no norte do Tocantins.

De acordo com as informações apuradas pelo PORTALMV, a servidora da Prefeitura de Araguaína, Juciclei Pereira de Souza, 48 anos; e sua sobrinha, Karen Krystyne Sousa e Silva, 26, retornavam de uma chácara em uma POP-100 quando foram atingidas na traseira por uma picape Ford Ranger.

Com o impacto do choque, as duas foram arremessadas para fora da rodovia. Juciclei teve ferimentos graves e faleceu no local enquanto Karen sofreu ferimentos nas pernas com suspeita de fraturas e escoriações nos braços e abdômen. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Regional de Araguaína.

O motorista causador do acidente fugiu apressadamente deixando as vítimas e próprio veículo para trás. Policiais Militares fizeram diligências na região, mas, não conseguiram localizá-lo. No interior da camionete foi encontrada uma munição de calibre 38.

A Polícia Civil abriu inquérito para apuras as causas e identificar a responsabilidade para aplicar o devido enquadramento conforme os ditames da lei.


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido