Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Uma mulher conhecida pelo prenome de FERNANDA, foi presa em flagrante depois de matar um deficiente físico na Rua 09, região da Feirinha, em Araguaína, norte do Tocantins.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h por um denunciante anônimo informando que, uma mulher tinha acabado de esfaquear a vítima identificada como, Carlos Cardoso de Sá, 45 anos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também foi acionado, mas quando chegou ao local, o homem estava sem sinais vitais. Foi constatado um profundo golpe de faca na altura do coração.

Segundo apurou a reportagem, o homem era usuário de drogas e deficiente de uma perna. Durante o dia, ele costumava ser visto próximo a uma agência bancária da região, onde pedia esmola.

Informados de que a suspeita fugiu do local do crime, os policiais deram início a buscas e fecharam o cerco na região. Com a ajuda de uma denúncia anônima, os PMs descobriram que ela estava escondida em uma residência na Rua Coronel Fleury, Bairro Eldorado. Chegando na casa, a mulher foi encontrada e bastante agitada negou a autoria do crime.

Foi encaminhada à CAPC – Central de Atendimento da Polícia Civil – para os enquadramentos previstos em lei.

Colaboração: O Norte. 


error: Conteúdo Protegido