Uma mulher conhecida pelo prenome de FERNANDA, foi presa em flagrante depois de matar um deficiente físico na Rua 09, região da Feirinha, em Araguaína, norte do Tocantins.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h por um denunciante anônimo informando que, uma mulher tinha acabado de esfaquear a vítima identificada como, Carlos Cardoso de Sá, 45 anos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também foi acionado, mas quando chegou ao local, o homem estava sem sinais vitais. Foi constatado um profundo golpe de faca na altura do coração.
Segundo apurou a reportagem, o homem era usuário de drogas e deficiente de uma perna. Durante o dia, ele costumava ser visto próximo a uma agência bancária da região, onde pedia esmola.
Informados de que a suspeita fugiu do local do crime, os policiais deram início a buscas e fecharam o cerco na região. Com a ajuda de uma denúncia anônima, os PMs descobriram que ela estava escondida em uma residência na Rua Coronel Fleury, Bairro Eldorado. Chegando na casa, a mulher foi encontrada e bastante agitada negou a autoria do crime.
Foi encaminhada à CAPC – Central de Atendimento da Polícia Civil – para os enquadramentos previstos em lei.
Colaboração: O Norte.