Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

Uma mulher proprietária de uma motocicleta foi vítima de uma tentativa de latrocínio protagonizada por dois adolescentes. O fato ocorreu por volta das 20h e 20m de sábado (30), na Rua Aires Joca, Jardim Brasília.

De acordo com relatos de testemunhas, a vítima estava em seu veículo quando foi abordada pelos infratores. Um dos menores que estava armado, apontou para a cabeça da mulher e acionou o gatilho, entretanto, a arma falhou. Uma terceira pessoa desferiu um golpe de capacete na cabeça do autor que fugiu junto com o comparsa. Na saída, o adolescente ainda efetuou um disparo, mas, não acertou a dona da motocicleta.

Militares do 5º BPM foram acionados e saíram em diligências nos arredores. De posse das informações, os policiais militares intensificaram o patrulhamento, quando avistaram dois suspeitos com as mesmas características na Rua 13 de Julho, que ao perceberem que seriam abordados, saíram correndo, contudo, um dos infratores foi alcançado. Em seu poder foram encontradas duas armas artesanais, calibre 22, usadas na tentativa de latrocínio.

O adolescente de 15 anos foi conduzido à 11ª CAPC – Central de Atendimento da Polícia Civil – onde foi reconhecido pela vítima. Em seguida, os procedimentos cabíveis foram adotados e o infrator colocado á disposição da justiça.


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido