Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Um homem de 31 anos foi preso e um adolescente de 15 anos apreendido durante uma operação da Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado de Guaraí (5ª Deic) realizada na manhã desta sexta-feira (22) com apoio da Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso, na região centro-norte do Tocantins.

Armas de fogo, drogas, dinheiro e outros objetos ilícitos também foram apreendidos. O homem é apontado pela polícia como um dos maiores traficantes de Guaraí e região.

De acordo com o delegado Adriano Carrasco, titular da 5ª Deic, as investigações tiveram início após uma tentativa de feminicídio ocorrida em Guaraí. O autor foi identificado e relacionado ao tráfico de drogas entre as cidades de Guaraí e Pedro Afonso.

Ainda conforme o delegado, a considerável quantia de dinheiro e drogas apreendidas indica intensa movimentação do tráfico na região.

Após ser preso, o suspeito de 31 anos foi levado à Central de Atendimento da Polícia Civil e depois recolhido na Casa de Prisão Provisória de Guaraí. Já o adolescente foi entregue ao seu responsável legal.

AFNotícias 


error: Conteúdo Protegido