Em caráter oficial, a Assessoria de Comunicação do Deputado Estadual Ricardo Ayres, PSB, informou na manhã de domingo (24) que o parlamentar testou positivo para a Covid-19 e se encontra em isolamento domiciliar desde quinta-feira (21), quando afloraram os primeiros sintomas.

De acordo com a Ascom, o teste foi realizado pelo município de Palmas através do Lacen (Laboratório Central de Saúde Pública do Tocantins) e tem 100% de precisão.

“Agradeço aos profissionais de saúde do município que fizeram o primeiro atendimento. Informo que desde a aparição dos primeiros sintomas, na quinta-feira (21), sigo em isolamento na minha chácara, com sintomas leves e cumprindo todas as recomendações médicas e sanitárias” ressaltou Ricardo.

Nota

Venho por meio desta, com o dever de transparência, próprio da vida pública, informar que neste domingo (24) recebi o teste positivo para a Covid-19. O teste foi realizado pelo município através do Lacen e tem 100% de precisão. Agradeço aos profissionais de saúde do município que fizeram o primeiro atendimento. Informo que desde a aparição dos primeiros sintomas, na quinta-feira (21), sigo em isolamento na minha chácara, com sintomas leves e cumprindo todas as recomendações médicas e sanitárias. Sigo minhas funções parlamentares no âmbito domiciliar para ajuda ao nosso Estado na superação desse momento crítico da nossa história, na certeza que isso logo vai passar.

Ricardo Ayres – Deputado Estadual