Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

Saiu no início da tarde de sábado (16), o 62º Boletim Epidemiológico Oficial da SES – Secretaria Estadual de Saúde – confirmando a existência de 99 novos casos da Covid-19 no estado.

Os novos infectados estão assim delineados, por ordem alfabética:  Aguiarnópolis (01), Araguaína (38), Bandeirantes do Tocantins (01), Cariri do Tocantins (02), Colinas do Tocantins (04), Guaraí (02), Gurupi (03), Marianópolis do Tocantins (01), Miracema do Tocantins (03), Nova Olinda (09), Oliveira de Fátima (02), Palmas (17), Paraíso do Tocantins (07), São Miguel do Tocantins (01), Sítio Novo do Tocantins (01), Tocantinópolis (05) e Wanderlândia (02).

Números atuais

Desta forma, hoje (16) o Tocantins contabiliza 1.279 confirmados da doença; 27 óbitos; 219 recuperados; e 1.033 pacientes ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar.

Os dados contidos no boletim são consolidados com resultados de exames realizados no Lacen e notificações recebidas dos municípios até as 23:59h do último dia.

27ª morte

A mais nova vítima da doença no estado é de Araguaína, porém, o falecimento ocorreu no dia 11 último. De acordo com a Prefeitura do Município, o paciente era um idoso de 65 anos que tinha diabetes, doenças cardíacas e respiratórias. Ele morreu em casa, as amostras foram colhidas e o resultado foi oficializado nesta sexta-feira (15).

Miracema

O município localizado na região central do estado teve um aumento de mais de 200% dos casos ao ter a confirmação de três infectados, passando de 01 para 04, no cômputo geral.

Oliveira de Fátima

A menor cidade do Tocantins, também na região central, aparece com mais 02 casos confirmados elevando o seu total para 03.

Porto Nacional

Mesmo estando em choque por conta do falecimento súbito de um morador da cidade que estava internado no Hospital Regional, Porto Nacional voltou ao seu ritmo lento de contágio pelo novo coronavírus e não teve nenhum caso neste último boletim.

A quarta maior cidade do estado está entre as que detém o menor índice de infecção na região norte do Brasil.

VEJA TABELA


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido