Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Em tempos de pandemia, é necessário expandir de maneira intensiva os recursos de toda a sociedade para conseguir barrar o coronavírus. Desde políticas públicas até organizações da sociedade civil, milhares de ações têm sido feitas para mobilizar o Brasil na missão contra a Covid-19.

Quem deu um bom exemplo foi a vereadora Raiza Guimarães, do Partido Solidariedade, de Lagoa da Confusão.  A parlamentar destinou todo o seu salário do mês para a aquisição de duas mil máscaras descartáveis TNT, com elástico e que foram doadas na manhã desta quarta-feira (06), para a Secretaria de Saúde do município.

“Esta é uma pequena contribuição. Sabemos que não resolveremos a crise da saúde pública, humanitária e financeira provocada pela coronavírus, mas é a forma que encontramos para dar a nossa contribuição e sensibilizar outros políticos. É preciso pensar no próximo, fazer a nossa parte. Essa luta é de todos nós”, afirmou a vereadora Raiza.

A vereadora também aproveitou para   pedir à população para que fique em casa, e se precisar sair à rua, que não esquecer de usar máscara, pois é desta forma que poderemos combater o coronavírus.

Ascom/Câmara de Lagoa da Confusão


error: Conteúdo Protegido