Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

O corpo do agricultor Hildemar Melo de Souza, 39 anos, foi encontrado pelos Bombeiros de Dianópolis, na manhã de quarta-feira (13), no Rio Manoel Alves, na cidade de Rio da Conceição, região sudeste do Tocantins.

Conforme relatos colhidos pela reportagem do PORTALMV, o homem foi assassinado com um tiro de espingarda depois de entrar em luta corporal com uma vizinha de 29 anos, em meio a um desentendimento no decorrer de uma farra de bebedeira.

Testemunhas contaram que a acusada usou uma faca para golpear o desafeto que também se armou com uma foice. Antes de haver derramamento de sangue, Hildemar saiu do local e foi alvejado com o disparo nas costas. Ainda segundo os vizinhos, a autora pegou o corpo do homem e jogou dentro do rio.

Policiais Militares de Rio da Conceição e Dianópolis conseguiram deter a mulher e levaram para ser enquadrada pela equipe de plantão na 14ª CAPC – Central de Atendimento da Polícia Civil – em Dianópolis. Ela deverá responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido