Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

Um homem acusado de furto qualificado foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (14), no interior de uma residência na Rua José Pereira de Macedo esquina com a Belo Horizonte, no Setor Consórcio, área central de Porto Nacional.

O detalhe mais curioso da ocorrência prende ao fato de que o autor estava dormindo no sofá da área externa ao lado dos produtos que havia furtado na casa vizinha.

Os militares chegaram ao local antes das 5h, prenderam o acusado e recuperaram os seguintes objetos: onze cortes de tecidos diversos; uma mochila escolar preta; sete livros escolares; dois shorts; duas calças jeans; uma toalha verde; e um lençol de cama.

Através de contatos com as vítimas e alguns vizinhos, a Reportagem do PORTALMV conseguiu identificar o autor como Alessandro Dias Pereira, 31 anos, residente no Bairro Nova Esperança, em Natividade (TO), onde já puxou cadeia por tráfico de drogas para uso pessoal e posse irregular de munição de uso permitido.

Na 11ª CAPC – Central de Atendimento da Polícia Civil – o homem foi autuado em flagrante por furto qualificado e colocado à disposição da justiça.


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido