Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

Máscaras usadas para prevenir contra o novo coronavírus também serviram para dificultar a identificação dos quatro ladrões que assaltaram um estabelecimento comercial no começo da noite de terça-feira (12). O fato ocorreu no interior do Supermercado Rodrigues, na Avenida Aires Joca, Setor Alto da Colina, zona sul de Porto Nacional.

Conforme relatos de clientes que também foram vítimas, os criminosos invadiram o comercio com armsa de fogo empunhadas e anunciaram o roubo mandando todo mundo se deitar no chão. Em seguida, eles deram uma geral nos pertences das vítimas e, também, roubaram mercadorias; um celular simples; cartões bancários; cheques que somam mais de 7 mil reais; e 300 reais em dinheiro do dono da empresa.

Testemunhas disseram que durante a ação delituosa, um dos suspeitos ficou na porta do supermercado dando apoio e, possivelmente, de prontidão para alertar os comparsas sobre qualquer movimentação policial. Depois que se apossaram do que pretendiam, os assaltantes fugiram a pé.

Policiais Militares do 5º BPM foram avisados e compareceram ao local onde realizaram diligências em toda a área adjacente, porém, não conseguiram encontrar os autores.


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido