Uma colisão veicular envolvendo uma camionete e uma motocicleta ceifou a vida de um comerciário que estava fazendo entrega de feira. O acidente foi registrado às 20h e 40m de sexta-feira (8), na TO-050, próximo ao córrego Xupé, zona rural de Porto Nacional.

A vítima foi identificada pela reportagem do PORTALMV como Paulo Henrique Santos Reis, 22 anos, natural de Pium/TO, residente à Avenida Espírito Santo, Jardim Aureny I, funcionário de um supermercado na zona sul de Palmas.

Conforme relatos de testemunhas, ele pilotava uma motocicleta e foi abalroado lateralmente pelo veículo maior que era ocupado por um jovem condutor e três moças. Com o impacto da batida, Paulo Henrique foi arremessado e teve morte instantânea.

Policiais Militares foram acionados por populares e, ao chegarem no local, encontraram a vítima sem sinais vitais.

Testemunhas contaram à reportagem que no interior da camionete avistaram uma caixa de isopor e um engradado de garrafas de 600ml vazias. Ao lado da rodovia foram encontradas 07 latas cheias de cerveja de marcas diversas e ainda geladas.

Nossa reportagem conseguiu apurar informações de que o motorista atende pelo nome Antonio Eduardo de Oliveira Nogueira, 18 anos, residente em Taquaralto, Palmas.

Todos os ocupantes da camionete foram conduzidos para prestar depoimento na 11ª CAPC – Central de Atendimento da Polícia Civil – em Porto Nacional, onde as medidas cabíveis foram adotadas pela equipe de plantão.