No final da manhã de segunda-feira (4), faleceu no Hospital Regional de Porto Nacional, o empresário Wagno Cezar Teixeira, 37 anos, que residia na Avenida 09, centro, Pindorama, região central do Tocantins.
De acordo com os fatos apurados pela reportagem do PORTALMV, por volta de 9 horas da manhã, o homem estava em casa com os três filhos de 18, 16 e 13 anos, quando os vizinhos escutaram os gritos dos adolescentes pedindo socorro.
Ao chegarem na moradia, encontraram Wagno ensanguentado e perguntaram o que tinha acontecido, o próprio levantou a camisa, exibiu um profundo golpe de faca na região torácica e disse: “Eu não posso mais viver… Olha o que eu fiz”.
Imediatamente o empresário foi socorrido por familiares e levado para o Hospital Regional de Porto Nacional, mas, não resistiu.
A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso. Mesmo achando bastante consistente a hipótese de suicídio, os investigadores pretendem ouvir os vizinhos, a esposa e os filhos da vítima para esclarecer todos os pormenores acerca do fato.