Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

Uma colisão lateral entre uma camionete e um caminhão ceifou a vida de um casal de empresários e de uma criança de 2 anos de idade. A tragédia ocorreu no meio tarde desta segunda-feira (4), na TO-335, nas proximidades do trevo de acesso à cidade de Juarina, norte do Tocantins.

O empresário identificado como Watson de Paula; sua esposa de nome ainda não revelado; e uma menina de 2 anos morreram na hora. Outras cinco pessoas, incluindo três crianças filhas do casal falecido, ficaram feridas e foram socorridas por populares. Todos estavam na camionete.

O condutor do caminhão não se feriu. Ele ficou no local para auxiliar as vítimas e prestar esclarecimentos à polícia.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e encontrou Watson dentro do veículo sem sinais vitais. O corpo da menina estava do lado de fora do carro e a mulher faleceu quando estava sendo levado para o hospital.

De acordo com informações apuradas preliminarmente pelo PORTALMV, a família composta por dois casais e quatro crianças estava voltando para casa em Colinas quando ocorreu o acidente.

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as causas do desastre e aguarda o resultado do laudo pericial para adotar as medidas cabíveis.


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido