Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

O Tocantins registrou o 7º óbito por complicações de saúde causadas pelo novo coronavírus. A vítima era do município de Lizarda, na região do Jalapão, e foi o primeiro caso confirmado na cidade. O paciente tinha 68 anos, era diabético e estava em tratamento oncológico.

O idoso faleceu no dia 03 de maio em um hospital particular de Palmas, onde estava internado, e seu exame foi processado no Lacen no dia 04 de maio.

Palmas tem óbito do DF

A Secretaria de Estado da Saúde ainda confirmou o óbito de um paciente de 86 anos que também estava internado na rede privada de Palmas e faleceu nesta segunda-feira (4). O diagnóstico de coronavírus foi confirmado via teste rápido e será informado ao Distrito Federal, residência do paciente.

36 novos casos

Nesta terça-feira (05), foram contabilizados mais 36 casos da Covid-19 e o Estado chegou a 303 pacientes infectados pela doença. Desses, 44 pacientes estão recuperados e 252 ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar.

Os novos casos foram registrados em Palmas (12), Araguaína (13), Gurupi (06), Cariri do Tocantins (01), Couto Magalhães (01), Lizarda (01), Sampaio (01) e Wanderlândia (01).

Estudantes Repatriados

A Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen/TO) também realizou testes nos estudantes repatriados vindos do Paraguai e na equipe que conduziu o retorno deles ao Tocantins, na madrugada desta terça (05). Todos apresentaram resultados negativos para Covid-19.

Retornaram ao Tocantins 98 estudantes, 03 crianças, 11 policiais e 09 motoristas. Com mais este retorno, o Governo do Tocantins finalizou a repatriação de estudantes que estavam no Paraguai e na Bolívia.

Ao todo, 272 estudantes, dois bebês e três crianças foram repatriados entre os dias 19 de abril e 5 de maio. Nas testagens rápidas realizadas pela SES, todos testaram negativo para Covid-19.


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido