O auxilia de produção João Paulo Fernandes Gomes, 26 anos, sofreu um atentado a bala no final da noite de sábado (25), ao chegar em sua residência, na Avenida Fortaleza, Setor Novo Planalto, em Porto Nacional.
De acordo com o que foi apurado pela reportagem, a vítima estava de motocicleta e foi seguida pelo autor que também estava em um veículo idêntico. Ao chegar na porta da moradia, João Paulo reconheceu o atirador que o chamou para conversar.
Como já vinha recebendo ameaças e certo de que poderia ser morto, o rapaz tentou entrar em casa rapidamente. Quando estava fechando o portão, o acusado efetuou seis disparos de pistola 380 e fugiu. Nenhum dos balaços chegou a atingir João Paulo.
Amigos e familiares disseram que João Paulo reconheceu o autor e segundo ele trata-se de um jovem conhecido por BUARQUE CARNEIRO que mora no Setor Parque Eldorado. A motivação seria ciúme por ter perdido a namorada para a vítima.
As investigações estão sendo feitas para equipe da 7ª DEIC – Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado – à frente os delegados Wagner Siqueira e Diogo Fonseca.