Escute a rádio online agora:

O idoso Orlando Pallin, de 71 anos, morreu no final da tarde de sexta-feira (24) em consequência de acidente de trânsito ocorrido na BR-153, entre Talismã e Alvorada, no sul do Tocantins.

Com base em levantamentos preliminares a partir das marcas de frenagem e outros indícios, é possível verificar que a caminhonete invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o caminhão.

O caminhoneiro contou que a caminhonete trafegava atrás de uma carreta e rapidamente invadiu a contramão, provavelmente para realizar manobra de ultrapassagem. Com o impacto do choque brutal, os dois veículos foram parar fora da pista. O ancião ainda chegou a ser socorrido, porém, faleceu antes de receber atendimento médico.

O condutor do caminhão que fez teste de bafômetro e deu resultado normal, revelou ainda que no momento do acidente a visibilidade estava comprometida por causa de uma forte chuva.

A reportagem do PORTALMV colheu informação de que Orlando Pallin é pai da esposa do vice-prefeito de Talismã. A gestão municipal decretou luto oficial por três dias.

Orlando Pallin era morador de Talismã e sogro do vice-prefeito da cidade. A prefeitura decretou luto oficial de três dias. O velório será feito em um ginásio do município.