Escute a rádio online agora:

Por volta das 15h de segunda-feira (20), o ajudante de pedreiro Josino Neto Soares da Silva, 28 anos, residente na Avenida Ipanema, em Taquaralto, zona sul de Palmas, foi vítima de tentativa de homicídio nas margens do Córrego Francisquinha, ao lado da TO-255, a 15 quilômetros de Porto Nacional no sentido Monte do Carmo.

Os militares do 5º BPM foram acionados por populares e ao chegarem no local encontraram a vítima sendo socorrida pelos Bombeiros da 5ª Companhia, sediada em Porto Nacional.

A reportagem do PORTALMV foi informada que Josino recebeu 9 perfurações de arma branca, provavelmente, canivete. Os golpes foram visualizados no pescoço (2), no tórax (2), no abdômen (2) e nas costas (3). Ele foi levado para o Hospital Regional de Porto Nacional e permanece internado em estado que inspira cuidados.

É presumível que a vítima estivesse consumindo bebidas alcóolicas juntamente com o autor e os dois tenham se desentendido. Ainda não se sabe quem tentou matar Josino. Assim que se recuperar, ele será ouvido e poderá apontar a trilha a ser seguida pelos investigadores da 7ª DEIC – Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado.