Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Na madrugada de domingo (19), uma empresa agropecuária do Grupo Sinagro, estabelecida na Rua Leontina Lemes de Souza, Setor das Mansões, em Porto Nacional (TO), foi alvo de furto qualificado.

De acordo com os primeiros levantamentos, os ladrões usaram escadas para escalar o muro do galpão, desativaram o sistema de segurança eletrônica e furtaram uma grande quantidade de defensivos agrícolas avaliada em 730 mil reais.

Após a prática do delito, os arrombadores saíram pelo portão dos fundos que foi encontrado aberto por uma coordenadora da firma, os monitoradores da vigilância eletrônica e os militares do 5º BPM.

Nossa reportagem foi informada que o alarme disparou duas vezes, sendo que na primeira o encarregado de plantão da empresa de segurança esteve no local e não visualizou ninguém. Na segunda ocasião de alerta, o responsável pelo monitoramento encontrou os fios cortados e o furto foi constatado.

Algumas informações importantes foram repassadas à Polícia Civil que fará as investigações através da 71ª DP, sediada em Porto Nacional. Até o momento não há nenhum suspeito no circuito investigativo.


error: Conteúdo Protegido