Faleceu na madrugada desta segunda-feira (20), em Goiânia (GO), o empresário Erlim de Andrade, conhecido por CAJU, 68 anos, morador de Paraíso do Tocantins que estava internado desde março diagnosticado com Covid-19.

CAJU viajou à Goiânia para fazer uma cirurgia de troca de marcapasso. Após o procedimento, o empresário passou a apresentar sintomas característicos de infecção pelo novo coronavírus. Ele acabou sendo internado em uma UTI com estado clínico considerado grave. A suspeita mais plausível é a de que ele tenha adquirido a doença no hospital onde estava.

Apesar da probabilidade de Erlim ter contraído a doença em Goiânia, o caso foi contabilizado no boletim epidemiológico de Paraíso do Tocantins, cidade onde morava. Seu óbito, se mantido o procedimento técnico, também deverá ser contado em Paraíso.

Caju é um empresário bastante popular na cidade e atuou por muitos anos na área esportiva. Ele também é pai do médico paraisense Danilo Alencar.

Devido às restrições sanitárias em decorrência da pandemia, o corpo do empresário não pode ser levado para Paraíso e já foi sepultado em Itapuranga (GO).

Colaboração: Surgiu