Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Neste domingo (19), o Laboratório Central de Saúde Pública do Tocantins (LACEN), analisou 14 amostras para Covid-19 e uma delas apresentou resultado positivo, em Palmas. É o que informa o Boletim Oficial divulgado no começo da noite pela SES – Secretaria Estadual de Saúde.

O novo caso confirmado é do sexo feminino, tem 60 anos e não realizou viagem para fora do estado, nem teve contato com infectado. Portanto, essa nova notificação também é a terceira em circunstâncias passíveis de transmissão comunitária. A paciente está em isolamento domiciliar.

O Tocantins contabiliza agora 34 casos confirmados de Covid-19, nas cidades de Palmas, 24; Araguaína 05; Gurupi 01; Dianópolis 01; Cariri do Tocantins 01; Paraíso do Tocantins 01; e Tocantinópolis 01.

Outros números

Atualmente, o Tocantins apresenta 01 óbito; 12 pacientes estão recuperados e dispensados do isolamento; 20 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar; e 01 paciente está hospitalizado em Goiânia, Goiás.

Os dados contidos neste boletim são consolidados com resultados de exames realizados no Lacen e notificações recebidas dos municípios até as 17h.

O Estado possui uma plataforma onde todos podem acompanhar os números de Covid-19 no Tocantins: http://coronavirus.to.gov.br 


error: Conteúdo Protegido